GANDU EM LUTO: MORRE EM HOSPITAL DE ITABUNA PELÉ PINTOR!

 Conhecido e querido por todos aqui da cidade de Gandu, faleceu na noite desta Terça-feira (19) Pelé pintor, como era conhecido, Pelé vinha enfrentando sérios problemas de saúde e na tarde desta mesma data, o nosso querido ganduense Pelé, passou mal, foi levado ao hospital da cidade que não tinha estrutura para mante-lo, sendo assim Pelé foi encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu vindo a falecer.
 Muitos amigos lamentaram a morte de Pelé nas redes sociais, Pelé também era concunhado do outro Pelé bastante conhecido na cidade, Pelé cambista da Paratodos, mera coincidência é claro, o velório já está acontecendo em uma conhecida igreja próximo a sua residência no bairro Teotônio Calheiras, nosso blog se solidariza com a dor de amigos e parentes.
GANDU EM LUTO: MORRE EM HOSPITAL DE ITABUNA PELÉ PINTOR! GANDU EM LUTO: MORRE EM HOSPITAL DE ITABUNA PELÉ PINTOR! Reviewed by Rubens Costa on 08:47 Rating: 5

Um comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato