POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DE GANDU-BA SERÃO INVESTIGADOS POR ABUSO DE PREÇOS.

Uma força tarefa será realizada em Gandu-BA envolvendo a OAB-BA (Seção Gandu), a Câmara de vereadores e o Ministério Público, para apurarem supostos abusos de preço praticados pelos postos de combustíveis da cidade, em conversa com um vereador, ele nos informou que será instalada uma comissão na câmara, (Comissão de direitos do consumidor), para ajudar nas apurações, de acordo com o que for apurado, o Ministério Público entrará com medidas para combater a prática conhecida como Cartel.
 O vereador Cicynho (PT), publicou um texto em suas redes sociais, solicitando daqueles que possuem veículos e que abastecem na cidade de Gandu, a exigirem a nota fiscal na hora do abastecimento, e encaminha-las a câmara para que sirva de instrumento probatório na comissão, vejam o texto do parlamentar.

POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DE GANDU-BA SERÃO INVESTIGADOS POR ABUSO DE PREÇOS. POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DE GANDU-BA SERÃO INVESTIGADOS POR ABUSO DE PREÇOS. Reviewed by Rubens Costa on 10:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato