CAVALO SE DESESPERA NO ENTERRO DO SEU DONO, CENAS COMOVENTES!

   Navegando pela internet como de costume, me deparei com essa matéria emocionante, na Paraíba durante o enterro de Wagner, como era conhecido na cidade, o comportamento de seu cavalo Sereno, emocionou a todos aqueles que acompanhavam o cortejo fúnebre, o pobre cavalo estava desesperado com a morte de seu dono, o animal durante o enterro circulava em volta do carro funerário e cheirava o caixão.
Wando, irmão de Wagner, sabendo do amor que seu irmão tinha ao cavalo, achou por bem levar o animal ao enterro, o comportamento de Sereno emocionou os presentes ao ponto daquelas pessoas não conter as lágrimas.
De acordo com informações apurada por este blog depois de tomar conhecimento do fato que ocorreu no último dia 30 de Janeiro deste mesmo ano, Sereno apesar da dor de perder seu dono e melhor amigo humano em um acidente de carro, vai conviver com a família de Wando que também gosta muito do animal.
CAVALO SE DESESPERA NO ENTERRO DO SEU DONO, CENAS COMOVENTES! CAVALO SE DESESPERA NO ENTERRO DO SEU DONO, CENAS COMOVENTES! Reviewed by Rubens Costa on 21:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato