COELBA PODE DEVOLVER AOS GANDUENSES IMPOSTO INDEVIDO, GARANTE VEREADOR BOZÓ!

 O vereador Bozó (PHS), em entrevista hoje a rádio Gandu FM, no programa CRÍTICA E AUTO CRÍTICA com o apresentador e radialista Luís Fernando, informou a população ganduense dos seus direitos em relação a uma cobrança indevida na conta de energia praticada pela concessionária Coelba, Bozó informou que uma vez que em Gandu já é cobrada a taxa de iluminação pública, o imposto ICMS que vem embutida na conta de energia é ilegal, a cobrança e de 27% sob o valor da conta do usuário.
 Bozó durante entrevista falou que está disponibilizando alguns advogados da cidade de Vitória da Conquista para ajuizar as ações aos interessados em receber seus valores de volta, os advogados de Conquista, foram os mesmos que alertaram o parlamentar para os direitos de seus conterrâneos, por isso o motivo das ações serem ajuizadas por tais profissionais, "Nada mais justo"comentou o apresentador Luís Fernando (GanduFM).
 O vereador Bozó esclareceu também que aqueles que queiram ajuizar a ação com advogados particulares, não há nenhum problema, disse ainda que funcionários públicos de Gandu, devem procurar o sindicato da categoria na cidade.
 Vale ressaltar que só pode ser reclamado os últimos cinco anos da cobrança, pela lei, com cinco anos esse tipo de cobrança prescreve, os interessados devem procurar o vereador Bozó ou sua assessoria na CMG.
COELBA PODE DEVOLVER AOS GANDUENSES IMPOSTO INDEVIDO, GARANTE VEREADOR BOZÓ! COELBA PODE DEVOLVER AOS GANDUENSES IMPOSTO INDEVIDO, GARANTE VEREADOR BOZÓ! Reviewed by Rubens Costa on 17:50 Rating: 5

Um comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato