JUSTIÇA DETERMINA QUE BOLSONARO EXPLIQUE COMEMORAÇÕES AO GOLPE DE 64.

27/03/2019
A justiça Federal de Brasília da 6ª vara cível , deu cinco dias para que o Planalto e o presidente  Jair Bolsonaro explique sobre as comemorações do golpe do ano de 1964, o ato de Bolsonaro é configurado como apologia a tortura e crime contra a segurança nacional, a AGU não quis se manifestar sobre a decisão da justiça, a ação que obriga Bolsonaro a se explicar sobre as comemorações, foi movida por um advogado e é semelhante a uma outra ação com o mesmo objetivo, movida pela Defensoria Pública Federal.
 O golpe de 1964/1985 se deu com a derrubada do presidente João Gulart e o echamento do Congresso Nacional, foram anos de dor e tortura, várias pessoas que não concordavam com o regime militar foram mortas, outras estão desaparecidas até hoje.
JUSTIÇA DETERMINA QUE BOLSONARO EXPLIQUE COMEMORAÇÕES AO GOLPE DE 64. JUSTIÇA DETERMINA QUE BOLSONARO EXPLIQUE COMEMORAÇÕES AO GOLPE DE 64. Reviewed by Rubens Costa on 18:08 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato