ACABOU O TOMA LÁ, DÁ CÁ? Bolsonaro presenteai Edir Macedo e esposa com passaporte diplomático!

                                                     15/04/2019

Edir Macedo, dono da Rede Record é agraciado com passaporte diplomático pelo presidente.


 O dono da Rede Record e da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo e sua esposa, ganharam de recompensa por apoiar o governo de Jair Bolsonaro, passaportes especiais, o chamado passaporte diplomático, aquele que dá regalias a quem viaja de posse dele, a pergunta que não quer calar, Porque Edir Macedo ganhou tais passaportes, trabalha para o país? Que motivo Bolsonaro daria um privilégio desses a Edir Macedo senão pagamento de favores, o tal toma lá, dá cá que Bolsonaro tanto criticava.
 Chega ser um escárnio esse presente que Bolsonaro dar para Edir Macedo, não tem porque, um só motivo não existe para que Edir Macedo tenha tal privilégio, se não bastasse os repasses milionários para a Rede Record em publicidade, agora passaporte diplomático, é muita cara de pau de um governo que projetos que é bom, não tem para o país, governa o Brasil em volta da reforma da previdência, projeto perverso que nem de sua autoria é.
TEXTO:Blog Rubens Costa.
ACABOU O TOMA LÁ, DÁ CÁ? Bolsonaro presenteai Edir Macedo e esposa com passaporte diplomático! ACABOU O TOMA LÁ, DÁ CÁ? Bolsonaro presenteai Edir Macedo e esposa com passaporte diplomático! Reviewed by Rubens Costa on 17:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato