DANÇARINA DA BANDA LA FÚRIAS ESCLARECE MOTIVOS DA FACADA, LEIA MATÉRIA!

22/04/2019
Negra Japa como é conhecida , foi vítima de uma facada no último dia (16), a dançarina da Banda La Fúria que ainda encontra-se internada se recuperando, usou sua página no INSTAGRAN neste Domingo (21) para esclarece o verdadeiro motivo da agressão que foi divulgada de forma distorcida pela banda, a Banda La Fúria informou que a dançarina teria sido vítima de um assalto, Negra Japa disse que levou uma facada de uma mulher por ter saído com um "cara", a dançarina disse que o "cara" mentiu dizendo que era "descompromissado".
 A Policia Civil da Bahia segue investigando o caso, o nome das personagens envolvidas no caso, ainda não foram divulgados.
DANÇARINA DA BANDA LA FÚRIAS ESCLARECE MOTIVOS DA FACADA, LEIA MATÉRIA! DANÇARINA DA BANDA LA FÚRIAS ESCLARECE MOTIVOS DA FACADA, LEIA MATÉRIA! Reviewed by Rubens Costa on 09:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato