DR. CONRADO ESCLARECE "DEIXEI O GRUPO DO PREFEITO PELOS MEUS IDEAIS"

11/04/2019
O advogado Carlos Conrado Souza Nunes, filho do ex-prefeito de Gandu Zebrão, surpreendeu a muitos nesta Quinta-feira (11), com uma postagem em sua página no FACEBOOK,, surpreendeu porque não é muito de costume ele se manifestar em redes sociais, mas segundo ele, diante de falas consideradas por ele, inoportuna, vinda de pessoas ligas ao grupo do atual prefeito, ele não teria como se calar, Conrado entre outras coisas na postagem, fez questão de esclarecer, que não deixou o grupo do prefeito Léo de Neco por não está obtendo algum tipo de vantagem, ele disse que o motivo que o teria levado a deixar o grupo, seria por questões de novos ideais, " Naquele momento eu achava que Léo de Neco era o melhor para Gandu, assim como muita gente achava" Conrado relatou ainda que abriu mão de vantagens financeiras para permanecer ao lado de Léo de Neco na ocasião em que apoiaria o candidato Luciano Araújo (SOLIDARIEDADE), para deputado federal, ainda segundo Conrado Léo de Neco teria desdenhado do grupo que apoiava o candidato Luciano Araújo dizendo "O grupo dessas meninas e meninos não dão votos", por ironia Luciano Araújo foi o terceiro mais votado em Gandu, e o grupo de pessoas e lideranças que permanecem junto com Dr, Conrado, foram batizados de "Meninas e Meninos".
 Dr. Conrado finaliza sua postagem pedindo as pessoas que  se ouvirem dizer que ele deixou de seguir o grupo do prefeito por não está obtendo vantagens financeiras, que é para ser seu advogado e dizer que é MENTIRA,. acompanhe agora na integra a postagem publicada por Dr. Conrado.

Eu não sou muito de me manifestar em grupos de wathsapp, Facebook, instagram, mas às vezes percebo algumas colocações de representantes do grupo do Prefeito às quais não tem como deixar de apresentar uma manifestação sobre o assunto.
Quando convocados pelo Prefeito Léo para prestarmos esclarecimentos sobre o posicionamento de apoiar Luciano Araújo, nos foi dada a oportunidade de recuarmos naquele momento, abandonando o projeto "Luciano Araújo" e continuarmos em paz com o relacionamento com o grupo em que fazíamos parte. Simples assim!!
Naquele momento por eu ter dado a palavra a Marcos Neto e também convicto que Luciano Araújo representaria melhor a nossa cidade do que Ronaldo Carletto como Deputado Federal, me senti na obrigação de seguir os meus ideais por mais que aquela decisão me levasse a perdas financeiras, como fiz na eleição municipal em 2016, onde mesmo com amigos no poder, naquele momento eu achava que Léo era o melhor para Gandu. Hoje então, me sinto a vontade para debater com aqueles que igualmente a mim pensaram da mesma forma, que os ideais prevalecem sobre o dinheiro, foi aí que nasceu o grupo dos "MENINOS E DAS MENINAS", pessoas que colocam os seus ideais acima do financeiro.
Então quando alguém falar que os componentes do grupo dos "MENINOS E DAS MENINAS" não está acompanhando o Prefeito por causa de dinheiro, seja nosso Advogado e chame-o de MENTIROSO!
2020 ESTÁ CHEGANDO E TEREMOS NOVIDADES!!
Obrigado pelo carinho de todos!
Dr. Conrado
DR. CONRADO ESCLARECE "DEIXEI O GRUPO DO PREFEITO PELOS MEUS IDEAIS" DR. CONRADO ESCLARECE "DEIXEI O GRUPO DO PREFEITO PELOS MEUS IDEAIS" Reviewed by Rubens Costa on 16:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato