GANDU: CIDADÃO GRAVA VÍDEO PARA MOSTRAR ABANDONO NAS ESTRADAS DA ZONA RURAL!

11/04/2019
 Wagno Corrêa, funcionário público concursado lotado na Câmara Municipal de Gandu, publicou vídeo nesta Quinta-feira (11), denunciando segundo ele as péssimas  condições das estradas na zona rural de Gandu, o vídeo onde Wagno mostra fica numa localidade conhecida como região dos macacos, no vídeo ele reclama das condições inviáveis de acessibilidade, e cobra do prefeito melhorias na região chamando-o de "prefeito do marketing".
 Wagno diz ainda no vídeo que as autoridades em campanhas eleitorais prometem melhorias na zona rural e depois nada fazem pela localidade.
GANDU: CIDADÃO GRAVA VÍDEO PARA MOSTRAR ABANDONO NAS ESTRADAS DA ZONA RURAL! GANDU: CIDADÃO GRAVA VÍDEO PARA MOSTRAR ABANDONO NAS ESTRADAS DA ZONA RURAL! Reviewed by Rubens Costa on 15:55 Rating: 5

Um comentário

  1. O vídeo é como denúncia, mas se fixa mais nele do que na própria estrada cuja situação ele quer denunciar. Valeu, entretanto, a intenção.

    ResponderExcluir

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

Featured Posts

[Travel][feat1]