LULA NÃO ROUBOU UM TOSTÃO, DIZ PAULO GUEDES: E AGORA?

09/04/2019
 Segundo o jornalista Juca Kfouri, Paulo Guedes foi taxativo quando disse para seis presidentes de Tribunais de Contas estaduais, que o ex-presidente Lula não roubou nem um tostão, segundo Paulo Guedes, Lula não foi avisado do que acontecia no seu governo e teria sido vítima do jeito de se fazer política no Brasil, Guedes disse ainda que pelo patrimônio do ex-presidente dá pra ver que ele não roubou.
 Na mesma conversa com os presidentes, Guedes criticou a forma que foi construída a Arena Corinthians, segundo ele pelo fato de ter ficado apenas para futebol, e agora Sérgio Moro, vai confrontar o colega?
LULA NÃO ROUBOU UM TOSTÃO, DIZ PAULO GUEDES: E AGORA? LULA NÃO ROUBOU UM TOSTÃO, DIZ PAULO GUEDES: E AGORA? Reviewed by Rubens Costa on 18:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato