PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS VIRA ANUNCIANTE DO BALANÇO GERAL DEPOIS DE SER ATACADA VÁRIOS DIAS POR APRESENTADOR!

22/04/2019
Para muitos dinheiro não é tudo, mas ao que parece, para alguns é sim, depois de passar vários dias detonando a prefeitura de Lauro de Freitas (BA) e a prefeita da cidade Moema Gramacho (PT), a prefeitura de Lauro de Freitas se torna anunciante do programa, sem nenhuma explicação, o apresentador José Eduardo que vinha baixando o pau na gestão de Moema Gramacho, anunciou "obras maravilhosas" da prefeitura nesta Segunda-feira (22),  será que alguém é capaz de explicar o que aconteceu? Será mesmo que o dinheiro compra tudo, ou o programa foi obrigado judicialmente a reparar danos a imagem da prefeitura de Lauro de Freitas e a da prefeita da cidade?
 Se o anuncio vinculado sob o comando de Zé Eduardo beneficiando a prefeitura de Lauro de Freitas, foi uma determinação judicial, é bom que o apresentador esclareça logo isso a seu público, sob pena de ter sua credibilidade arranhada, solicitamos do apresentador, esclarecimentos sobre o fato, até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta.
TEXTO:Blog Rubens Costa.
PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS VIRA ANUNCIANTE DO BALANÇO GERAL DEPOIS DE SER ATACADA VÁRIOS DIAS POR APRESENTADOR! PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS VIRA ANUNCIANTE DO BALANÇO GERAL DEPOIS DE SER ATACADA VÁRIOS DIAS POR APRESENTADOR! Reviewed by Rubens Costa on 16:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato