1,5 BILHÃO DE WHATSAPPs PRECISAM SEREM ATUALIZADOS NO MUNDO, EMPRESA ATESTA VULNERABILIDADE!

14/05/2019
  O aplicativo de mensagens  Whatsapp informou nesta Segunda-feira (13) que existe vulnerabilidade em 1,5 bilhão de contas em todo mundo devido a um soft espião instalados por hackers , por esse motivo a empresa que pertence ao Facebook, resolveu atualizar todas essas contas, o soft espião pode acessar todas essas contas que estão vulneráveis, um passo a passo para ajudar aos usuários a atualizar as contas foi divulgado pelo empresa, veja agora.

Passo a passo para atualizar o app

  1. Entre no Google Play Store, no caso do Android, ou na Apple Store, no caso do iOS (iPhone)
  2. Procure o aplicativo do WhatsApp e clique em atualizar
Observação: se você fizer os passos acima e não encontrar a opção de atualizar é porque seu aparelho já está configurado para atualização automática de aplicativos.
TEXTO:Blog Rubens Costa.
FONTE: WEB
1,5 BILHÃO DE WHATSAPPs PRECISAM SEREM ATUALIZADOS NO MUNDO, EMPRESA ATESTA VULNERABILIDADE! 1,5 BILHÃO DE WHATSAPPs PRECISAM SEREM ATUALIZADOS NO MUNDO, EMPRESA ATESTA VULNERABILIDADE! Reviewed by Rubens Costa on 11:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato