DEPOIS DE "CONGE E CAMERA" AGORA É A VEZ DO "Pr" PARA ABREVIATURA DE PRESIDENTE!

07/05/2019
O ministro da justiça Sérgio Moro já provou algumas vezes que não tem um português a altura de um ministro de estado quando pronunciou as palavras estranhas "conge" (Conjugue) e "camera" (câmara), agora o ministro teve a oportunidade de mostrar seu péssimo português associado a uma péssima ortografia, isso porque escreveu em sua conta no Tuíte a abreviatura Pr para a palavra presidente, quando na verdade se abrevia a palavra presidente "Pres" ou "Presid", "Pr" na verdade é usado para a palavra pastor. 
 Sabemos que a língua portuguesa e complexa e extremamente difícil, porém não é adequado para uma pessoa publica cometer sucessivos erros dessa natureza, se não domina bem o assunto, reforça a acessória, dinheiro para essas coisas sabemos que não falta, se a figura não consegue administrar corretamente os problemas pessoais, imagina os problemas de um país, valendo ressaltar que o ministro Sérgio Moro não conseguiu nem ao menos lembrar qual foi o ultimo livro que leu, uma vez que declarou ter como hábito ler biografias!
TEXTO:Blog Rubens Costa.
DEPOIS DE "CONGE E CAMERA" AGORA É A VEZ DO "Pr" PARA ABREVIATURA DE PRESIDENTE! DEPOIS DE "CONGE E CAMERA" AGORA É A VEZ DO "Pr" PARA ABREVIATURA DE PRESIDENTE! Reviewed by Rubens Costa on 15:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato