DEPUTADA BAIANA DO PSL, CHAMA ESTUDANTES DE SANGUINÁRIOS E DELINQUENTES!

23/05/2019
 A deputada federal baiana de Feira de Santa, Dayane Pimentel (PSL), mesmo partido de Bolsonaro, usou sua conta no Tuíte para agredir verbalmente os estudantes brasileiros, ela chamou os estudantes que ela classifica de esquerda, de sanguinários e delinquentes, como mostra o print na ilustração da matéria, a parlamentar que foi a mulher mais votada na Bahia, saiu em defesa do ministro da educação, alegando que o presidente da UNE, não foi agredido, segundo ela, apenas contido, o que chega ser um absurdo tal defesa levando em consideração que foi amplamente divulgado o vídeo em que a policia legislativa tenta retirar a força o presidente da instituição e os demais estudantes presentes naquela audiência.
 A deputada Dayane Pimentel precisa decidir que bandeira defender na câmara, como professora provavelmente se elegeu com a bandeira da educação,porém o que a parlamentar só defendeu até o presente momento, foi o governo, como pode uma professora, defender cortes na educação, redução de verbas para as universidades? Evidentemente a principal bandeira da deputada agora deixou de ser a educação para ser a política, mesmo fazendo parte da base do governo, Dayane Pimentel não seria obrigada a defender os cortes, ela poderia sem dúvidas usar sua influencia junto ao governo para tentar minimizar os prejuízos a educação, mas não, a deputada preferiu abandonar a educação, e defender o governo, ACORDA FEIRA DE SANTANA!
TEXTO:Blog Rubens Costa.
DEPUTADA BAIANA DO PSL, CHAMA ESTUDANTES DE SANGUINÁRIOS E DELINQUENTES! DEPUTADA BAIANA DO PSL, CHAMA ESTUDANTES DE SANGUINÁRIOS E DELINQUENTES! Reviewed by Rubens Costa on 11:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato