GANDU:AMIGOS E PARENTES DE GLÓRIA ESTEFANE VOLTAM AS RUAS DA CIDADE PARA PROTESTAR!

08/05/2019
 Amigos e familiares da jovem Glória Estefane (Renatinha), morta prematuramente no Hospital João Assim aqui na cidade de Gandu, voltaram as ruas da cidade nesta Quarta-feira (08) para cobrar providências do poder público local, os familiares acusam o hospital de negligência principalmente por falta de estrutura, Glória tinha 20 anos e estudava, cheia de sonhos a jovem teve sua vida interrompida justamente no dia que deveria ser de homenagens, dia 08 de Maio, dia internacional da mulher, a família inconformada, luta até hoje por justiça, nosso blog conversou com uma familiar que nos contou revoltada, que toda família vem sendo enganada pelos vereadores da cidade, eles segundo a família, prometeram a um mês atrás, uma investigação para apurar os  motivos da morte de Renatinha, mas até hoje nenhuma investigação foi aberta e tudo continua como antes para eles, porque para a família da jovem morta, tudo mudou, a família não informou quais vereadores especificamente se comprometeram com a investigação. 
Os familiares de Renatinha entregaram panfletos hoje no semáforo lembrando a trajetória e a tragédia que se bateu em sua vida, com a palavra aqueles que se comprometeram diante da família em dar uma resposta.
GANDU:AMIGOS E PARENTES DE GLÓRIA ESTEFANE VOLTAM AS RUAS DA CIDADE PARA PROTESTAR! GANDU:AMIGOS E PARENTES DE GLÓRIA ESTEFANE VOLTAM AS RUAS DA CIDADE PARA PROTESTAR! Reviewed by Rubens Costa on 14:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato