PREFEITO DE GANDU QUER CONTRATAR 26 PESSOAS SEM CONCURSO PÚBLICO, APENAS POR INDICAÇÃO!

09/05/2019
 O prefeito de Gandu Leonardo Cardoso, enviou projeto de lei complementar a Câmara Municipal, propondo a criação de 26 novos cargos na prefeitura, o projeto foi enviado no dia 03 de Maio deste ano, a proposta será votada e se aprovada, o prefeito poderá contratar sem concurso público, 26 novos amigos e parentes, até o presente momento, o único vereador que se posicionou publicamente, foi o vereador Cicynho (PT), "Tomara que não seja aprovado, mas se for, já se sabe que trata-se de cabide de emprego" disse Cicynho.
 Em consulta ao TCM, já se sabe que a prefeitura de Gandu, já atingiu 62% da receita em gastos com pessoal, quando o permitido pelo tribunal é 54%, a prefeitura já ultrapassou o limite isso sem contar com os possíveis novos contratados.
 Ainda no projeto, o mandatário pede URGÊNCIA/URGENTÍSSIMA , ao que se sabe, esse tipo de pedido se faz em casos extremo, quando a cidade é vítima de catástrofes, ou acidentes de grandes proporções, coisas do tipo.
TEXTO:Blog Rubens Costa.
PREFEITO DE GANDU QUER CONTRATAR 26 PESSOAS SEM CONCURSO PÚBLICO, APENAS POR INDICAÇÃO! PREFEITO DE GANDU QUER CONTRATAR 26 PESSOAS SEM CONCURSO PÚBLICO, APENAS POR INDICAÇÃO! Reviewed by Rubens Costa on 11:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato