SÓ RESTAM AGORA OS ELEITORES FANÁTICOS!

13/05/2019
 Depois de demostrar nesses quase seis meses de desgoverno, seu total despreparo para administrar um país, agora só restam ao lado de Bolsonaro os eleitores fanáticos, sim porque podemos classificar aqueles que elegeram Bolsonaro em dois tipos, aqueles que tinham esperança de um país melhor, esses já abriram  os olhos e não mais apoiam Bolsonaro, e a prova está aí com a acentuada queda de popularidade, e aqueles que apoiam Bolsonaro por fanatismo ou por vergonha de reconhecer que deram um "tiro no pé" apoiando o fascismo, a homofobia, o racismo e o autoritarismo. 
 Nesses quase seis meses de desgoverno, Bolsonaro ainda não divulgou uma unica medida que acrescentasse pelo menos um direito a mais para o povo brasileiro, só foram feitos até o momento, cortes e mais cortes, os ricos que votaram em Boslosnaro, ficam com o fanatismo, os pobres, são os que ainda apoiam com vergonha de admitir a besteira que fez!
TEXTO:Blog Rubens Costa.
SÓ RESTAM AGORA OS ELEITORES FANÁTICOS! SÓ RESTAM AGORA OS ELEITORES FANÁTICOS! Reviewed by Rubens Costa on 17:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato