BAIXARIA: Presidente da Câmara de Gandu Uziel Barreto, "sai na mão" com vereador Fábio de Raquel!

É fato que quando se abandona o diálogo e parte-se para violência física , não se pode dar outro nome a não ser ignorância ou baixaria, é que o presidente da Câmara Municipal de Gandu o vereador Uziel Barreto, saiu na mão grande com o vereador Fábio de Raquel na sessão desta Segunda-feira (09), o motivo segundo o vereador Fábio de Raquel que falou à uma rádio local nesta Terça-feira (10), foi o fato do presidente da casa, ter tirado de pauta para votação, um projeto de sua autoria, houve um desentendimento e Uziel Barreto teria lhe agredido com um soco que Fábio de Raquel admite ter revidado.
 A atitude dos dois vereadores é motivo para processo de cassação no conselho de ética da câmara por quebra de decoro parlamentar, porém como houve agressão de ambas as partes, deve-se custura-se um acordo entre os dois para que o processo não tenha andamento, Fábio de Raquel foi indagado pelo apresentador da rádio local que o entrevistava, sobre a posição do prefeito,ele disse que o prefeito Leonardo Cardoso não se envolve em questões legislativas.


BAIXARIA: Presidente da Câmara de Gandu Uziel Barreto, "sai na mão" com vereador Fábio de Raquel! BAIXARIA: Presidente da Câmara de Gandu Uziel Barreto, "sai na mão" com vereador Fábio de Raquel! Reviewed by Rubens Costa on 17:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato