PREFEITO DE GANDU LEONARDO CARDOSO, TEM CONTAS DE 2017 APROVADAS POR UNANIMIDADE!

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gandu, realizada nesta segunda-feira (02), onde foi apreciado o Parecer prévio da prestação anual de contas TCM nº 03250e18, Processo CMG nº 330/2019 – Que, recebeu do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios, o parecer favorável das Contas da Prefeitura Municipal de Gandu, relativas ao Exercício Financeiro de 2017” sob a gestão do atual prefeito Leonardo Cardoso.
O Presidente Uziel Barreto agiu de forma transparente e seguiu a votação do parecer como manda o Regimento Interno do Município. O prefeito Leonardo Cardoso foi representado na Tribuna da Casa, pelo competente procurador jurídico, Dr. Jorlan Santos.
O Presidente convidou os Vereadores Genivan Souza dos Santos e Euclides Ribeiro de Matos Filho, como escrutinadores. Em seguida passou-se para a Votação do Parecer Prévio, onde teve como resultado 12 votos favoráveis e nenhum contrário, tendo como ausente a vereadora Ana Rita, que por motivos pessoais não pode comparecer. Sendo assim, as contas do Prefeito Leonardo Cardoso foram aprovadas por unanimidade pelo Plenário da Câmara Municipal.

FONTE: Câmara Municipal de Gandu.
PREFEITO DE GANDU LEONARDO CARDOSO, TEM CONTAS DE 2017 APROVADAS POR UNANIMIDADE! PREFEITO DE GANDU LEONARDO CARDOSO, TEM CONTAS DE 2017 APROVADAS POR UNANIMIDADE! Reviewed by Rubens Costa on 15:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato