DOCUMENTÁRIO QUE CONTA O GOLPE CONTRA DILMA E O BRASIL É INDICADO AO OSCAR 2020.

Resultado de imagem para democracia em vertigem oscar 2020
O documentário DEMOCRACIA EM VERTIGEM da cineasta Petra Costa, acaba de ser indicado ao Oscar 2020, a maior premiação do cinema mundial, isso significa que o mundo já reconhece que o afastamento da ex-presidenta Dilma Rousseff do sem mandato legitimo, foi um golpe perpetrado pela direita brasileira que acabou levando a escalada do fascismo através do governo de Jair Bolsonaro. o documentário conta toda trajetória do golpe contra a democracia no Brasil em 2016.
 A grande mídia brasileira está praticamente "arrolhada" com a indicação, a Globo que apoiou o golpe de 1964, e também o golpe de 2016, apenas fez um tímido texto em seu portal na internet, o G1, A Record que serve ao governo  Bolsonaro, nem uma palavra, os blogs e sites que vivem a enaltecer o governo perverso de Jair Bolsonaro também estão "arrolhados" com a noticia, resta agora saber se o documentário DEMOCRACIA EM VERTIGEM for o vencedor desta edição, será que a mídia golpista vai permanecer indiferente.
DOCUMENTÁRIO QUE CONTA O GOLPE CONTRA DILMA E O BRASIL É INDICADO AO OSCAR 2020. DOCUMENTÁRIO QUE CONTA O GOLPE CONTRA DILMA E O BRASIL É INDICADO AO OSCAR 2020. Reviewed by Rubens Costa on 15:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato