VEJA VÍDEO: As imagens são fortes, cantora e pastora evangélica agride sogra de 73 anos

As cenas são fortes e a atitude covarde e monstruosa, a pastora e cantora evangélica Luciana Pires de 34 anos, agrediu a sogra de forma violenta, uma idosa indefesa de 73 anos, as imagens são fortes e não deixam dúvidas, uma atitude perversa da pastora.
 O fato aconteceu em Mato Grosso du Sul, em entrevista a um jornal local, a pastora violenta disse que apenas se defendeu da idosa que a agrediu com um tapa na boca " Ela tem atitudes descontrolada" disse a pastora. como se isso justificasse tamanha agressão contra uma pessoa em idade avança e que provavelmente não tem suas faculdades mentais normais.
 Segundo relatos da própria agressora, quem fez as imagens foi o próprio filho da idosa, isso segundo ela pra provar o que acontecia no sei familiar provocado, segundo eles, pela idosa, a Policia Civil está investigado o caso para comprovar maus-tratos.
VEJA VÍDEO: As imagens são fortes, cantora e pastora evangélica agride sogra de 73 anos VEJA VÍDEO: As imagens são fortes, cantora e pastora evangélica agride sogra de 73 anos Reviewed by Rubens Costa on 15:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

Featured Posts

[Travel][feat1]