71 PARLAMENTARES ENTRE SENADORES E DEPUTADOS VÃO A PGR CONTRA BOLSONARO POR OFENSA A JORNALISTA DA FOLHA!


Um grupo de 71 senadores e deputados federais , foram a PGR denunciar Jair Bolsonaro por quebra de decoro da presidência da república ao se pronunciar sobre a jornalista Patricia Campos Melo da Folha de São Paulo de forma caluniosa e desrespeitosa "Ela quer dá o furo" disse o presidente em entrevista a jornalistas em frente ao Planalto.
 O senador Randolfe Rodrigues(REDE)  disse que Bolsonaro atentou contra a dignidade humana, que é assegurada pela constituição, ainda segundo o senador, o presidente cometeu também crime de injúria, mas segundo o senador Líder do governo, Chico Alencar (DEM), Bolsonaro não ofendeu a jornalista.
 Se o Procurador Geral da República Augusto Aras, aceitar o pedido dos parlamentares, (que é quase impossível), ele deverá oferecer denuncia contra o presidente ao STF.
71 PARLAMENTARES ENTRE SENADORES E DEPUTADOS VÃO A PGR CONTRA BOLSONARO POR OFENSA A JORNALISTA DA FOLHA! 71 PARLAMENTARES ENTRE SENADORES E DEPUTADOS VÃO A PGR CONTRA BOLSONARO POR OFENSA A JORNALISTA DA FOLHA! Reviewed by Rubens Costa on 12:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato