JAIR BOLSONARO CONFIRMA QUE DIVULGOU VÍDEO EM QUE PEDE FECHAMENTO DO CONGRESSO E DO STF.

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro foi as redes sociais na manhã desta Quarta-feira (26) para confirmar, mesmo que minimizando, que divulgou vídeo pedindo o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal, em mensagem no Twitter, o presidente disse que o vídeo expressava uma opinião de cunho pessoal.
 O decano do STF ministro Celso de Melo repudiou a fala do presidente " Bolsonaro revela sua face mais sombria" disse o ministro depois de falar também em crime de responsabilidade cometido por Bolsonaro e passivo de impeachment, já o deputado Federal Alexandre Frota do PSDB, que foi eleito junto com Bolsonaro, mas por outro partido o PSL, pediu aos advogados do partido que prepare pedido de impeachment contro o mandatário do Palnalto.
JAIR BOLSONARO CONFIRMA QUE DIVULGOU VÍDEO EM QUE PEDE FECHAMENTO DO CONGRESSO E DO STF. JAIR BOLSONARO CONFIRMA QUE DIVULGOU VÍDEO EM QUE PEDE FECHAMENTO DO CONGRESSO E DO STF. Reviewed by Rubens Costa on 11:50 Rating: 5

Um comentário

  1. Opinião de cunho pessoal? O senhor é o presidente, tua opinião, nesse momento, tem o peso de um homem eleito democraticamente. Não se faça de mais leso que já é.

    ResponderExcluir

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato