FARSA DESMONTADA: Professora que pediu a Bolsonaro fim do isolamento para poder ir trabalhar, é empresária!

  A professora é dona da empresa 9Caligrafia ABZ, aposentada e mora em condominio de luxo!


    A suposta professora necessitada que aparece em vídeo postado por Bolsonaro em frente ao Palácio do Planalto, pedindo ao presidente que coloque militares nas ruas porque ela ´precisava trabalhar para sustentar seus filhos, é uma farsa, na verdade ela é empresária a mais de 30 anos como mostra a sua página no Facebook, basta acessar https://www.facebook.com/fatymontyabz ( FACE) e comprovar, a empresária Fátima Montenegro cometeu crime contra a vida usando a imprensa para propagar medidas contraria a OMS no combate a pandemia do Coronavírus

 A fala da suposta pobre professora, levantou suspeita entre os internautas por ter grande semelhança com as asneiras que Bolsonaro fala, foi daí que o internauta Luis Carlos Limeira Neto resolveu investigar a farsante e descobriu toda verdade.
 Diante de tais revelações, a falsa pobre professora só tem duas opções para não queimar ainda mais o presidente, ou some, ou assume!
FARSA DESMONTADA: Professora que pediu a Bolsonaro fim do isolamento para poder ir trabalhar, é empresária! FARSA DESMONTADA: Professora que pediu a Bolsonaro fim do isolamento para poder ir trabalhar, é empresária! Reviewed by Rubens Costa on 11:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

Featured Posts

[Travel][feat1]