VEJA VÍDEO: LÉO SANTANA CHOCA INTERNAUTAS AO DIZER QUE NINGUÉM É OBRIGADO A AJUDAR NINGUÉM!

O cantor em outra live disse que tudo não passou de um mal entendido, será?



 O cantor baiano Léo Santana, causou um grande alvoroço na internet em uma de suas lives, quando disse claramente que "Independentemente da situação financeira, ninguém é obrigado a ajudar ninguém", Léo Santana disse durante o vídeo, que ajudar alguém tem que vir da própria pessoa.


Depois da repercussão negativa que a live provocou, Léo Santana resolveu se defender dizendo que teria sido um mal entendido sua fala, provavelmente quis dizer que sua fala foi usada fora de contexto, mas não é o que parece no vídeo, a fala é muito bem definida com demostração clara de ponto final.

OPINIÃO DO BLOG:
 De fato, ajudar as pessoas não é uma obrigação, mas não é uma obrigação para aquelas pessoas que não tem compromisso com o social, não tem compromisso com o amor ao próximo nem com a com paixão, coisas que mesmo que em outras palavras, estão expressas na palavra de Deus e na constituição Federal, Léo Santana provavelmente esqueceu suas origens e de onde veio, esqueceu principalmente quem o enriqueceu, pois que o tornou rico e com capacidade de ser ouvido em suas lives por milhares de pessoas, foi o povo pobre que ele acha que ninguém tem obrigação de ajudar.


VEJA VÍDEO: LÉO SANTANA CHOCA INTERNAUTAS AO DIZER QUE NINGUÉM É OBRIGADO A AJUDAR NINGUÉM! VEJA VÍDEO: LÉO SANTANA CHOCA INTERNAUTAS AO DIZER QUE NINGUÉM É OBRIGADO A AJUDAR NINGUÉM! Reviewed by Rubens Costa on 16:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

Featured Posts

[Travel][feat1]