CHARLATANISMO EM ALTA: Depois do feijão, agora Covid-19 se cura com água consagrada!

Desta vez quem promete a cura da Covid-19 é o pastor RR Soares.


A dívida milionária das igrejas evangélicas com a Receita Federal ...

Quem começou com a cura milagrosa foi o líder religioso Valdomiro Santiago, Bolsonarista tomou uma facada no pescoço e fui se curar em um hospital de luxo em São Paulo, já a Covid-19 do povo, o malandro queria curar com uma semente de feijão que custava aos fieis mil reais , mas a justiça já está na encalço desse.
 Agora a cura do Covid-19 quem promete é o pastor evangélico R.R. Soares, ele diz que vários fieis já se curaram usando a tal água consagrada preparada por ele, o pastor coloca um assistente em um de seus programas de tv, entrevistando supostos curados da Covid-19 com a água consagrada, R.R. Soares também é homem de bem apoiador do presidente Jair Bolsonaro.
CHARLATANISMO EM ALTA: Depois do feijão, agora Covid-19 se cura com água consagrada! CHARLATANISMO EM ALTA: Depois do feijão, agora Covid-19 se cura com água consagrada! Reviewed by Rubens Costa on 15:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

Featured Posts

[Travel][feat1]