INCOMPETÊNCIA: Regina Duarte deixa a Secretária de Cultura, ganha puxadinho do órgão, e pergunta ao presidente se estava sendo "fritada" veja vídeo!

A ex-atriz deixou os 30 anos de emissora para servir ao governo Bolsonaro.


Depois de 03 meses servindo ao governo trapalhão de Jair  Bolsonaro, por pura incompetência e falta de produtividade, a ex-atriz global, deixa a pasta sob alegação de sentir falta da família, na verdade a secretária de Cultura Regina Duarte vinha sendo fritada pelo presidente e pela ala olavista do governo, mesmo assim a secretária não quis deixar a pasta com essa impressão, foi até o Palácio da Alvorada gravar um vídeo junto a Bolsonaro para pergunta-lo, se ela estava sendo fritada, o presidente evidentemente negou " Eu jamais a fritaria" disse Bolsonaro.
Para que a ex-atriz não fique desempregada, Bolsonaro a mandou para o Cinemateca Brasileira, um órgão ligado a Secretária de Cultura que trata de assunto audiovisual e fica em São Paulo ao lado do apartamento da ex-atriz , veja o vídeo.

     
INCOMPETÊNCIA: Regina Duarte deixa a Secretária de Cultura, ganha puxadinho do órgão, e pergunta ao presidente se estava sendo "fritada" veja vídeo! INCOMPETÊNCIA: Regina Duarte deixa a Secretária de Cultura, ganha puxadinho do órgão, e pergunta ao presidente se estava sendo "fritada" veja vídeo! Reviewed by Rubens Costa on 11:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

Featured Posts

[Travel][feat1]