Quarta, 05 de Agosto de 2020
(71) 98461-8442
Geral LUA

LUA DE MEL COM TRUMP PARECE CHEGAR AO FIM, BOLSONARO REBATE PREISDENTE AMÉRICANO!

LUA DE MEL COM TRUMP PARECE CHEGAR AO FIM, BOLSONARO REBATE PREISDENTE AMÉRICANO!

02/12/2019 17h14 Atualizada há 8 meses
Por: Redação

O presidente Jair Bolsonaro que sempre colocou Donald Trump como uma grande conquista do seu governo, agora é obrigado a rebate-lo, Donald Trump acusa o Brasil e a Argentina de desvalorizar suas moedas de proposito com a intenção de se beneficiarem com os produtos exportados aos Estados Unidos, Trump disse que Brasil e Argentina estão prejudicando os fazendeiros americanos.
 Depois das acusações contra o Brasil e a Argentina, o presidente norte-americano ameaçou aumentar a alíquota sobre a importação de aço e alumínio vindas dos dois países, Bolsonaro disse que se preciso vai conversar com Trump para evitar o aumento da alíquota, foi ai que o presidente brasileiro rebateu Trump " A desvalorização da moeda brasileira e o aumento do dólar é por conta da guerra comercial entre os Estados Unidos e a China", Bolsonaro disse ainda que irá conversar com seu posto Ypiranga (Paulo Guedes) e depois dará uma resposta a imprensa "Prá não ter que recuar, tá ok?
 Depois de tanta ostentação de Boslonaro em relação a sua suposta parceria com o presidente americano, será que o amor acabou? O amor de Trump, é claro!
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias