Quarta, 05 de Agosto de 2020
(71) 98461-8442
Geral BOM

BOM SENSO: Dr. Conrado e o prefeito Leonardo Cardoso buscam entendimento e estão juntos novamente!

BOM SENSO: Dr. Conrado e o prefeito Leonardo Cardoso buscam entendimento e estão juntos novamente!

12/12/2019 16h08 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
BOM SENSO: Dr. Conrado e o prefeito Leonardo Cardoso buscam entendimento e estão juntos novamente!
O conceituado advogado Dr. Conrado e o prefeito de Gandu Leonardo Cardoso que estavam à algum tempo afastados politicamente, buscaram um entendimento acredito que visando o melhor para a cidade de Gandu,  e agora estão juntos novamente, por respeito a ambos, e entendendo que o mais importante é a união de dois nomes importantes para a cidade, nosso blog não irá entrar no mérito da questão, apenas divulgaremos agora a nota oficial divulgada a imprensa local pelo nobre advogado Dr. Conrado.

NOTA OFICIAL.

"Eu falei a uma pessoa o seguinte:
- Na vida a gente nunca erra!
A gente acerta ou a gente aprende.
Eu não errei quando tomei certos posicionamentos políticos em minha vida, pois ao tomar algumas dessas decisões, quando ao pensar que não tinha tomado a direção certa, percebi que no mínimo tinha aprendido!
Assim foi quando, apesar de ter lutado, brigado, apostado, desentendido com várias pessoas e ao chegar ao topo, resolvi seguir um outro caminho.
Me desgarrei do rebanho, liderei e fui liderado, mas ao final percebi que todo aquele desgaste não valeu a pena, já que o sonho que oxigenava a minha luta havia sido sucumbido por ideais de outras pessoas.
Hoje percebo que aquele trabalho realizado lá no início de 2016 deve prevalecer e que valeu muito a pena ter lutado por tal objetivo já que os sonhos de dias melhores estão se tornando realidade e devem ser frutificados e RENOVADOS.
Em 2020 me manterei no mesmo propósito, e com o sentimento de que a luta nunca parou.
O trabalho continua!
Firme e forte!"

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias