Sábado, 19 de Setembro de 2020
(71) 98461-8442
Geral BRASIL,

BRASIL, EPICENTRO DA PANDEMIA, COMPLETA DOIS MESES SEM MINISTRO DA SAÚDE.

BRASIL, EPICENTRO DA PANDEMIA, COMPLETA DOIS MESES SEM MINISTRO DA SAÚDE.

15/07/2020 16h18 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
BRASIL, EPICENTRO DA PANDEMIA, COMPLETA DOIS MESES SEM MINISTRO DA SAÚDE.

  • Já se passaram dois meses que o médico Nelson Teich deixou o Ministério da Saúde, ainda não há substituto.
     
  

  1. Parece que enfrentar a pandemia sem ministro da saúde, é a decisão definitiva do excelentíssimo Sr. presidente da República Jair Messias Bolsonaro, na sua visão, um general da ativa, especializado em logística, sem nenhum conhecimento na área de saúde, é capaz de gerir uma crise sanitária como a que vive o Brasil e o mundo, em uma de suas redes sociais, sua excelência, o presidente, elogiou o trabalho do General Eduardo Pazzuelo a frente do Ministério da Saúde, o Brasil já ultrapassa os 70 mil mortos pela Covid-19.
  2. Dois médicos antecederam Pazzuelo no Ministério da Saúde, Henrique Mandeta (DEM) e Nelson Teich, ambos tentaram realizar um trabalho técnico baseado na ciência e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), mas para sua excelência Jair Bolsonaro, não estava bom, eles não seguiam suas próprias recomendações.O presidente Jair Bolsonaro, portador da "síndrome de curandeiro" resolveu apostar ele mesmo, contrariado as recomendações dos órgãos de saúde,  em uma substância conhecida como Cloroquina ou Hidróxido de Cloroquina, recententemente contraiu misteriosamente a Covid-19, e segundo ele, tomou a substância, mesmo que monitorando o coração duas vezes por dia, segundo os especialistas, a Cloroquina pode causar parada cardíaca ou arritmia, é misterioso o fato do presidente está com Covid-19, porque nenhum daqueles que vivem próximo ao presidente, contraiu a doença, claro que a estranheza se dá por conta do comportamento negacionista do presidente, ele não tem apreço ao uso de máscaras e toca as pessoas como se não houvesse uma pandemia provocada por uma doença altamente contagiosa.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 16h15 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 30°

30° Sensação
17 km/h Vento
66.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias