Terça, 24 de Novembro de 2020 01:20
(71) 98461-8442
BRASIL CASO FLORDELIS

POLICIA CONCLUI QUE DEPUTADA FLORDELIS (PSD) MANDOU MATAR O MARIDO.

Para a Policia Civil e o MPF, a deputada agiu junto com outros membros da família.

24/08/2020 16h10
Por: Redação Fonte: WEB
Deputada Flordelis e o Pastor Anderson do Carmo.
Deputada Flordelis e o Pastor Anderson do Carmo.
  • A Policia Civil do Rio de Janeiro e o Ministério Público chegou a conclusão depois das investigações, que a deputada federal Flordelis (PSD-RIO), mandou assassinar o próprio marido o pastor Anderson do Carmo, o crime ocorreu em 2019 e segundo as investigações, um dos filhos da deputada foi o executor do assassinato, 7 pessoas da família já foram presas, duas na verdade, já estavam presas e mais 5 tiveram prisão decretada nesta Segunda-feira (24), a deputada Flordelis só não teve a prisão decretada porque possui foro por prerrogativa de função, só podendo ser presa depois do julgamento (Transito em julgado).
  •  A deputada Flordelis que segundo a policia mandou assassinar o marido, também é pastora é mulher de bem, mãe adotiva de 19 filhos, a pastora deputada posava de caridosa, mas segundo as investigações, mandou assassinar o próprio marido porque não aceitava que o mesmo conduzisse as finanças da família e segundo depoimento de dois dos filhos adotivos, o pastor Anderson do Carmo não aceitava que um membro da família tivessem privilégios em relação aos outros.
  • O PSD, partido da deputada Flordelis, foi procurado pela imprensa, em, nota disse que o partido já está tratando da exclusão do nome da deputada da sigla. 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 01h19 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

23° Sensação
8.5 km/h Vento
90.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias