Terça, 24 de Novembro de 2020 01:08
(71) 98461-8442
GANDU LEALDADE

COM VOTO DE MINERVA, UZIEL BARRETO IMPEDIU TAXAÇÃO DE ÁGUA EM 80%.

O projeto foi enviado a câmara pelo governo Ivo Peixoto/Djalma Galvão.

31/08/2020 12h15 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Uziel Barreto, Vereador e presidente da Câmara Municipal de Gandu
Uziel Barreto, Vereador e presidente da Câmara Municipal de Gandu
  • Sempre demostrando sua lealdade ao povo ganduense, mesmo aqueles que não o elegeram, Uziel Barreto com seu voto de Minerva, derrubou um projeto de lei em 2013, que veio do governo Ivo Peixoto/Djalma Galvão, projeto de lei nº 015/2013, que taxava o consumo de água de todos os ganduenses em 80%, o projeto era uma parceria entre a EMBASA e o governo Ivo Peixoto/Djalma Galvão.
  • Foram várias sessões em que o projeto foi discutido, segundo a EMBASA e os apoiadores da lei,  Ivo Peixoto/Djalma Galvão, o dinheiro da taxação seria para investir em saneamento e redes de esgoto, mas o que se precisa levar em consideração, é que,  o povo já paga seus devidos impostos para essa finalidade, não cabendo  na visão de Uziel Barreto e dos parlamentares que votaram contra o projeto á época, colocar esse custo mais uma vez na conta do povo, por isso depois que a discussão se encerrou na CMG e deu-se inicio a votação com um empate de 6 X 6, ficou a critério do Presidente da Casa Vereador Uziel Barreto, proferir seu voto de Minerva, Uziel foi leal ao povo e votou contrário a lei, ficando assim o placar de 7 X 6 em favor do povo.
  • É por isso e por outros motivos, que Uziel Barreto já está em seu 5º mandato de vereador da cidade de Gandu, e seu terceiro mandato de presidente daquela casa.
    • Vale ressaltar também, que Uziel Barreto á época, fazia parte do mesmo partido do vice-prefeito e apoiava seu governo, no entanto não pôde ficar inerte na hora de defender o povo ganduense, mesmo contrariando um governo o qual era base aliada, votou contra o PL de Ivo Peixoto/Djalma Galvão, sendo segundo ele, vitima de perseguição política por ter contrariado os interesses do grupo.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA

Gandu - Bahia

Sobre o município
Gandu-BA Uma cidade com uma área de 234 quilômetros quadrado e uma população de pouco mais de 32 mil habitantes, o prefeito é Dr. Leonardo Cardoso (Léo de Neco) entre 2017 a 2020, fica localizada no baixo Sul da Bahia.
Gandu - BA
Atualizado às 00h59 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

23° Sensação
8.5 km/h Vento
90.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias