Sexta, 18 de Setembro de 2020
(71) 98461-8442
BRASIL ARBITRARIEDADE

JUIZ LAVAJATISTA MARCELO BRETAS ATACA A ADVOCACIA BRASILEIRA

Vários advogados ligados a Operação-Lava-jato foram alvos do ataque!

09/09/2020 15h23 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: WEB
JUIZ LAVAJATISTA MARCELO BRETAS ATACA A ADVOCACIA BRASILEIRA
  • Nem no tempo da ditadura se viu absurdos desta natureza, depois de criminalizar a política brasileira em nome do combate a corrupção, agora o que ainda resta da Operação Lava-Jato, tenta retaliar a advocacia brasileira, o Juiz Marcelo Bretas, da 7ª vara criminal do Rio de Janeiro, mandou vasculhar diversos escritórios de advocacia de advogados que atuaram na defesa de diversos acusados pela Operação Lava-Jato, entre eles está o advogado Cristiano Zanin que defendeu o ex-presidente Lula contra a perseguição do então juiz Sérgio Moro, o ex-advogado da família Bolsonaro também foi alvo da Operação de Bretas.
  • Nosso Blog pesquisou opinião de alguns juristas brasileiros, entre eles a jurista Liane Cirne Lins que disse "Eles criminalizaram a política, agora querem criminalizar a advocacia".
  • O presidente da OAB Brasil Felipe Santa Cruz também é alvo dos ataques do juiz Bretas, ele divulgou nota repudiando a atitude do magistrado que tenta salvar o que sobrou da Operação Lava-Jato depois dos escândalos envolvendo o chefe da Operação Lava-Jato Deltan Dellagnol, o procurador que foi pego em diversas irregularidades, acabou de ser punido pelo CNMP.
  • O advogado Cristiano Zanin e sua bancada, diz que tinha certeza que a Lava-Jato iria promover algum tipo de retaliação contra ele por ter atuado em defesa do ex-presidente Lula nas ações em que seu cliente foi acusado, lembrando que nenhum político é alvo dessa operação do juiz Bretas que acusa os advogados de participar de um esquema criminoso que garante recursos de dinheiro público para seus escritórios através de políticos, o juiz Bretas determinou a operação baseado apenas em uma delação premiada que os advogados chamam de mentirosa.
  •  
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 03h06 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

21° Sensação
4.9 km/h Vento
87.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias