Sábado, 31 de Outubro de 2020
(71) 98461-8442
BRASIL MENTIRA

BOLSONARO VOLTA A DAR VEXAME NA ONU, VEJA O VÍDEO.

Foram várias mentiras e denuncias sem provas durante o discurso.

22/09/2020 16h42 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: WEB
Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil.
Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil.
  • Com uma postura robótica, como se estivesse com medo e com discurso pronto, Bolsonaro dar outro vexame da tribuna das Nações Unidas, dessa vez o chefe do estado brasileiro mentiu em relação ao valor pago do auxilio emergencial, disse que pagou U$ 1 mil dólares, quando na verdade foi contra sua vontade o valor pago de R$ 600 reais, o mandatário queria pagar R$ 200 reais. O presidente disse também que o Brasil é campeão em proteção as florestas, isso no momento que nossas matas ardem em fogo.
  •  A sessão de mentiras continuou, Bolsonaro disse sem apresentar nenhuma prova, que estão provocando queimadas no Brasil para derrubar seu governo, vários comentaristas políticos repudiaram o discurso do presidente, um deles falou "Bolsonaro perdeu a oportunidade de defender nossos produtos" outro disse "Discurso cheio de inverdades, mas é mais profissional que o de 2019", Bolsonaro ainda culpou os indígenas pelas queimadas e disse que a floresta queima pelas bordas porque é úmida, a verdade é que os indígenas sempre estiveram presente nas matas, nem por isso já se registrou em outros tempos, tamanhas queimadas. 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 07h01 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 26° Máx. 29°

27° Sensação
12 km/h Vento
71.8% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Chuva e trovoadas
Ele1 - Criar site de notícias