ADVOGADOS DE LULA ENTRAM COM HABEAS CORPUS PEDINDO A PARALIZAÇÃO DO PROCESSO DO TRIPLEX ATÉ QUE O STF JULGUE A SUSPEIÇÃO DE MORO.
Mês passado um pedido semelhante foi negado pelo STF.
30/09/2020 10h57Atualizada há 4 meses
Por: RedaçãoFonte: WEB
Lula
Os advogados do ex-presidente Lula ingressaram com mais um pedido de habeas corpus no STF pedindo aos ministros que suspendam o processo do tríplex no STJ até que a segunda turma do STF julgue a suspeição do então juiz parcial Sérgio Moro. O ex-presidente apesar de já ter sido condenado neste processo, tenta anular a sentença por considerar que Sérgio Moro foi parcial e agiu contra Lula por motivações política, uma vez que o então juiz assumiu um cargo de ministro no governo do adversário do acusado. No mês passado Dr. Zanin também ingressou com um outro habeas corpus que foi julgado por videoconferência mas foi negado, Zanin considera que os ministros violaram o regimento do tribunal e tenta anular aquele julgamento.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.