Segunda, 23 de Novembro de 2020 19:47
(71) 98461-8442
SALVADOR ELEIÇÕES EM SALVADOR

BRUNO REIS DEVE SER ELEITO O PRÓXIMO PREFEITO DE SALVADOR.

Bruno é o candidato do atual prefeito ACM Neto.

13/11/2020 15h18 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: BRC
Bruno Reis (DEM) e Major Denice (PT).
Bruno Reis (DEM) e Major Denice (PT).

Segundo os institutos de pesquisas, deve ser eleito em primeiro turno em Salvador  Bruno Reis (DEM), candidato do atual prefeito ACM Neto e atual vice-prefeito. Os últimos números divulgados da corrida eleitoral na capital baiana, Bruno Reis aparece com 48% das intenções de votos que corresponde a 51% dos votos válidos. Major Denice (PT) está em segundo lugar com 12% e em terceiro vem Olivia Santana (PCdoB) com 7%. Pastor Sargento Isidório (AVANTE) aparece com 6% dos votos.

No primeiro mandato do prefeito ACM Neto (DEM), Célia Sacramento era a vice-prefeita, professora, mulher e negra, ajudou Neto a conquistar votos de parte desse eleitorado. Na reeleição, Célia Sacramento ficou sabendo através da imprensa que não seria mais a candidata a vice, foi sumariamente substituída por Bruno Reis, homem branco, rico e ex-deputado estadual.

Major Denice foi a aposta do governador Ruy Costa, mulher negra vinda das favelas de Salvador, tornou-se oficial da Policia Militar da Bahia e criou a Ronda Maria da Penha que dar apoio e proteção a mulheres vítimas de violência doméstica, mas ao que parece, o povo pobre, negro e vitimas de violência doméstica vão mesmo eleger Bruno Reis. Só pra lembrar, se ACM Neto tem um governo bem avaliado, Ruy Costa Também tem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 19h32 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

24° Sensação
9.1 km/h Vento
86.2% Umidade do ar
60% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol e Chuva
Quarta (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias