Terça, 19 de Janeiro de 2021 05:25
(71) 98461-8442
BRASIL ARMAÇÃO

DESEMBARGADORA BOLSONARISTA QUE ATACOU MARIELLE VAI JULGAR FLÁVIO BOLSONARO!

A magistrada já fez várias declarações de apoio a Jair Bolsonaro.

01/12/2020 10h42 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: WEB
Desembargadora Marília de Castro e Marielle Franco
Desembargadora Marília de Castro e Marielle Franco

A desembargadora Marília de Castro Neves que atacou a vereadora brutalmente assassinada Marielle Franco, acaba  de ser eleita para compor um órgão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que vai julgar Flávio Bolsonaro. O filho do presidente do combate a corrupção é acusado de pratica de rachadinhas quando ainda era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ). O esquema era o seguinte, o gabinete de Flávio Bolsonaro contratava funcionários fantasmas ou não, e ficava com até 80% dos salários que eram arrecadado pelo criminoso ex-assessor  de Flávio Bolsonaro Fabricio Queiroz.

A desembargadora em questão acusou a vereadora assassinada Marielle Franco de envolvimento com o crime organizado, a magistrada nunca apresentou provas. Outro político de esquerda que também foi vitima da Dra. Marília Castro foi o ex-deputado federal Jean Willian que foi xingado nas redes sociais pela mesma magistrada. Além de atacar figuras da esquerda, o que a desembargadora Marília Castro sabe fazer bem é bajular o presidente Jair Bolsonaro, ela publicou durante a campanha do presidente diversas mensagens de apoio, agora simplesmente será uma das juízas dos crimes cometidos pelo filho de Bolsonaro.

 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
BASTIDORES DA POLÍTICA
Sobre BASTIDORES DA POLÍTICA
Tudo sobre política
Gandu - BA
Atualizado às 05h11 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 31°

21° Sensação
5 km/h Vento
87.4% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol e Chuva
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias