Claudiano Nery de Santana, (Belisco) (PP) é o novo Presidente da Câmara Municipal de Gandu. Ele está em seu segundo mandato e foi reeleito nesta ultima eleição municipal com 932 votos, o segundo mais votado como vereador. Belisco integra a base de apoio do Prefeito reeleito Leonardo Cardoso (PP). A eleição aconteceu de forma pacifica com o apoio praticamente de todos os vereadores. Adeilton Leal (Bozó) também votou para eleger Belisco, divergindo apenas de alguns detalhes referente a eleição. Os votos contrario foram apenas os da oposição, vereador Piloto e Onofre.
Um dos pontos importantes para a gestão do novo Presidente, é o apoio do terceiro vereador mais votado e ex-presidente da Casa Uziel Barreto(PP), ele presidiu a Câmara por três vezes e está realizando uma transição do cargo com todo conforto para o presidente eleito.
Belisco em seu primeiro mandato atuou fortemente na área de saúde, buscou diversas indicações junto ao prefeito com objetivo de facilitar o acesso a saúde para o povo de Gandu, esse foi um dos principais motivos que levou o vereador a conseguir se reeleger com uma expressiva votação. Agora a missão do parlamentar além de seguir fortalecendo seu legado, será fazer uma gestão de excelência na CMG.
Mín. 24° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Sol e Chuva