Quarta, 28 de Julho de 2021 10:18
(71) 98461-8442
BRASIL GOLPE 2016

GOLPE 2016: ERA SÓ DERRUBAR O GOVERNO QUE O BRASIL CONCERTAVA.

O resultado tem sido fuga de capital e das grandes empresas.

12/01/2021 11h36 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: BRC
foto ilustrativa
foto ilustrativa

POR RUBENS COSTA: Me lembro como se fosse hoje do discurso dos golpistas e seus apoiadores "Basta derrubar o governo e tirar o PT que os problemas do Brasil acaba". O que vemos hoje depois de 4 anos do golpe é bem o contrário, um país quebrado como bem disse o presidente da república Jair Boslonaro. O presidente disse ainda que não pode fazer nada, claro que não pode, pois não sabe, não entende nada de economia e quem ele acha que entende (PAULO Guedes), defende apenas os interesses dos banqueiros, rol dos que ele mesmo faz parte, não é atoa que os bancos lucraram em 2020 mais de R$ 52 bi. Enquanto isso o povo brasileiro, principalmente os mais vulneráveis mergulham na mais extrema miséria, e ainda tem miserável que apoiam esse governo.

Desde o governo também nefasto e golpista de Michel Temer, que o Brasil vem se arrastando sem conseguir equilibrar a economia que um dia durante os governos petistas foi a 6ª maior do mundo. Eles vem também retirando direitos trabalhistas como foi feita através da reforma Trabalhista isso com o pretexto de que seriam gerados milhões de empregos, esses empregos nunca foram gerados, depois veio a PEC 95 que congelou os gastos públicos por 20 anos, os investidores também não apareceram, muito pelo contrario, estão é indo embora como é o caso mais recente da montadora americana Ford. Quem também não se lembra da mais recente ainda Reforma da previdência, o discurso era o mesmo, serão gerados mais empregos e atrairemos mais investidores. O governo de Bolsonaro não consegue manter nem as próprias empresas funcionando (estatais), agora estão sendo anunciadas a extinção de mais de 300 unidades do Banco do Brasil, e a privatização dos Correios, isso causará um estrago sem precedentes na cadeia empregatícia do país.

Mas era só tirar a presidente, prender Lula, promover o juiz parcial Sérgio Moro, o mesmo que hoje trabalha para as empresas que ele mesmo quebrou e pronto, o Brasil seria o país das maravilhas. Só que não é bem assim, longe da democracia, preceito que os golpistas abandonaram, nada pode nem dará certo.

OBS: Vale salientar que a palavra Concertar ou Consertar estão corretas, o sentido da minha fala é justamente no sentido que escrevi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 10h11 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

28° Sensação
7.8 km/h Vento
62.9% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol e Chuva
Sexta (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias