Quarta, 03 de Março de 2021 01:36
(71) 98461-8442
BRASIL 'GRIPEZINHA"

LUCIANO HANG, O VEIO DO HAVAN, ESTÁ INTERNADO COM COVID-19

o Veio do Havan como bom bolsonarista, também subestimava a doença.

19/01/2021 16h39 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: WEB
Veio do Havan
Veio do Havan

Está internado em um hospital em São Paulo Luciano Hang, o Veio do Havan também conhecido como Louro José, ele está infectado com a Covid-19 e tem poucos sintomas. O Veio do Havan sempre subestimou a doença e é defensor do uso da Cloroquina, substância indicada contra a Malária e sem comprovação nenhuma de eficácia contra o Novo Coronavírus.

A matriarca da família Hang também encontra-se internada no mesmo hospital em estado grave, ela tem 89 anos e também contraiu a Covid-19.

Luciano Hang é empresário dono de rede de lojas de departamentos, ele ficou conhecido no Brasil depois de ter participado ativamente da campanha em favor de Jair Bolsonaro, seus figurinos inusitados em verde e amarelo também chamam a atenção, foi por causa deles que ele ganhou do ex-presidente Lula o apelido de Louro José.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias