Sábado, 15 de Maio de 2021 00:03
(71) 98461-8442
BRASIL JUSTIÇA

STF COMEÇA RECONHECER AS PATIFARIAS DE MORO E 2ª TURMA LIBERA MENSAGENS HAKEADAS A DEFESA DE LULA.

Por 4 votos a 1 , os ministros da segunda turma deram direito a defesa de Lula de ter acesso as mensagens trocadas entre Moro e Dallagnol.

11/02/2021 16h51 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: WEB
STF COMEÇA RECONHECER AS PATIFARIAS DE MORO E 2ª TURMA LIBERA MENSAGENS HAKEADAS A DEFESA DE LULA.

Por 4 votos a 1, a segunda turma do Supremo Tribunal Federal, deu a defesa do ex-presidente Lula o direito de ter acesso a todos as mensagens apreendidas na Operação Spoofing. Essas mensagens foram diálogos trocados entre o então juiz Sérgio Moro e os procuradores da Operação Lava-Jato. Os relatos são estarrecedores, neles o juiz da causa Sergio Moro, comanda todos os passos dos procuradores, orienta diligências, pede novas operações e até desrespeita o réu da ação.

No julgamento desta Terça-feira (9), a Segunda Turma do STF, decidiu que a defesa do ex-presidente Lula assim como os procuradores e o juiz, tem direito integral as mensagens obtidas na operação, mesmo que tenham sido obtidas de modo ilegal pelos hacks de Araraquara. Votaram a favor do ex-presidente a Ministra Carmem Lúcia, o Ministro Ricardo Lewandoswik , o Ministro Kássio Nunes que foi indicado pelo Presidente Jair Bolsonaro, o Ministro Gilmar Mendes, o único a votar contrario foi o Ministro lavajatista Edson Fachin, geralmente Fachin vota sempre a favor das ações da Operação Lava-Jato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 23h49 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 30°

23° Sensação
10.4 km/h Vento
91.5% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol e Chuva
Segunda (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias