Quarta, 28 de Julho de 2021 10:42
(71) 98461-8442
GANDU PRONUNCIAMENTO

GANDU: NOVO LÍDER DO GOVERNO UZIEL BARRETO, FAZ PRONUNCIAMENTO E SOLICITA DO PREFEITO RONDA RURAL DA PM, SAC E SERVIÇOS DE CNH.

O discurso do Vereador Uziel Barreto aconteceu durante reabertura dos trabalhos legislativos 2021.

23/02/2021 09h28 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: WEB
Líder do governo na Câmara Municipal de Gandu Vereador Uziel Barreto
Líder do governo na Câmara Municipal de Gandu Vereador Uziel Barreto

O novo líder do governo na Câmara Municipal de Gandu o Vereador Uziel Barreto (PP), utilizou a tribuna da Casa para fazer diversas solicitações importantes ao Prefeito Leonardo Cardoso (PP) em prol da cidade. O discurso aconteceu nesta Segunda-feira (22)  na sessão que abriu os trabalhos legislativos de 2021. Antes das solicitações, o parlamentar falou sobre a luta do governo do estado e da Prefeitura de Gandu no combate a pandemia "Estive em Salvador junto com a equipe do Governador Rui Costa e eles me disseram que 70% do orçamento da Bahia para este ano está comprometido com o combate a Covid-19" Disse Uziel alertando o povo e a seus pares em relação a dificuldade que Gandu e os demais municípios terão em tocar obras em andamentos e novos projetos neste ano que se inicia.

Logo depois de falar da pandemia, Uziel Barreto falou de três indicações de sua autoria que fez ao prefeito Leonardo Cardoso, a primeira foi a implantação da Ronda Rural em parceria com a 60ª CIA da Policia Militar, ele justificou a necessidade por conta dos inúmeros assaltos ocorridos na zona rural de Gandu e região " Essa ação beneficiará mais de 100 mil pessoas de Gandu e cidades vizinhas que estão sob a responsabilidade da 60ª CIA " disse Uziel.

Na mesma oportunidade foi solicitado ao prefeito para encaminhamento ao governador Rui Costa, a implantação em Gandu de um balcão do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) e que passe a ser realizado na cidade todos os serviços necessários para adesão e emissão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), a justificativa foi análoga, irá beneficiar o mesmo número de pessoas da preposição anterior, além de trazer para Gandu uma melhoria na economia, uma vez que os visitantes que vierem de cidades vizinhas, utilizar os serviços implantados, fará consumo de alimentos, pagará taxas dentre outros. Uziel finalizou seu discurso atribuindo as solicitações de sua autoria aos 13 vereadores com mandato na Câmara, mesmo os que fazem oposição ao governo, e agradeceu aos colegas e ao povo de Gandu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 10h32 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

28° Sensação
7.8 km/h Vento
62.9% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol e Chuva
Sexta (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias