Quarta, 28 de Julho de 2021 09:50
(71) 98461-8442
POLITICA QUEDA FEIA

CAI ERNESTO ARAÚJO, O MINISTRO MAIS IDEOLÓGICO DO GOVERNO BOLSONARO.

A situação do ministro Ernesto Araújo já estava insustentável.

29/03/2021 15h40 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: WEB
Ernesto Araújo, ex-chanceler do Brasil.
Ernesto Araújo, ex-chanceler do Brasil.

Depois de aplicar uma politica externa desastrosa a mando do presidente Jair Bolsonaro, a situação do ministro das relações exteriores Ernesto Araújo ficou insustentável no governo. Devido a fortes pressões promovidas pelo Congresso Nacional pela saída de Araújo, Bolsonaro foi obrigado a tirar de cena seu ministro mais sinistro e ideológico. Ernesto Araújo tenta uma saída honrosa dizendo que pediu demissão depois que a Senadora Kátia Abreu (PP-TO) fez lobby a favor do 5G, fato negado pela senadora.

Por conta da atuação de Ernesto Araújo, o Brasil ficou prejudicado em relação a compras de vacina, prejudicou também as relações do Brasil com países considerados socialistas na visão do ex- chanceler,  agora ele tenta se agarrar em qualquer área do governo para não ficar ao deus dará. Ernesto Araújo já foi avisado que assumir uma embaixada fora do país não há a menor chance, pois ele não passaria pelo crivo do Senado Federal, Bolsonaro deve empurra-lo para um consulado em algum lugar do mundo ou em uma área administrativa do governo, uma boa sugestão para acomodar o ex-ministro seria conduzir o escritório do ódio instalado no Planalto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 09h31 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

27° Sensação
7.9 km/h Vento
69.1% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol e Chuva
Sexta (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias