Domingo, 24 de Outubro de 2021 21:29
(71) 98461-8442
BRASIL JUSTIÇA

PLENÁRIO DO STF CONFIRMA NULIDADE DOS PROCESSOS CONTRA LULA, E VEJA BAIXOU A BOLA!

Pela primeira vez em décadas veja não agride Lula em suas capas.

16/04/2021 10h34 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: WEB
Capa da Veja depois que o STF anula todos os processos contra Lula.
Capa da Veja depois que o STF anula todos os processos contra Lula.

Depois do Plenário do Supremo Tribunal Federal reconhecer as lambanças da Lava-Jato e do ex-juíz Sérgio Moro contra o ex-presidente Lula, anulando por 8 X 3 todas as condenações contra ele, a Revista Veja que durante décadas agrediu o ex-presidente em suas capas e editoriais, agora publica a mais recente reconhecendo a volta de Luís Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022.

Em julgamento anterior, a segunda turma do STF declarou por 3 x 2 votos, o ex-juiz Sérgio Moro suspeito para julgar o ex-presidente, a defesa de Lula conseguiu demostrar nos autos do processo a parcialidade do magistrado principalmente quando o mesmo mandou grampear Lula e seus advogados, além dos áudios vazados pela Vaza Jato que demostraram claramente o conluio entre Moro e os procuradores da força tarefa, em especial o chefe, Deltan Dallagnol. Agora a Suprema Corte irá decidir que destino terá os processos quer foram anulados e se as "provas" contidas nos processos extintos serão válidas ou não.

Enquanto isso, a rede bolsonarista de propagadores de fake news, destilam todo seu ódio nas redes sociais demostrando que eles não queriam justiça, queriam seus egos satisfeitos e Lula preso para que aquele que eles consideram um mito, tivesse seu caminho livre para a reeleição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias