Quarta, 28 de Julho de 2021 11:47
(71) 98461-8442
BRASIL RESPOSTA

GOVERNADOR DO PIAUÍ REBATE ACUSAÇÕES FALSAS DE BOLSONARO E DA PGR.

Segundo especialistas, a sub procuradora que enquadrou os governadores, não tem legitimidade para isso.

20/04/2021 11h15 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: WEB
Governador Wellington Dias (PT-PI)
Governador Wellington Dias (PT-PI)

O Governador do Piauí Wellington Dias (PT), usou sua página oficial no Twitter para esclarecer para o povo brasileiro as falsas acusações promovidas pelo presidente Jair Bolsonaro e a Sub procuradora Lindora Araújo que aparentemente trabalha a serviço do Planalto. Segundo as infames acusações, os governadores sem explicar teria antecipado o fim da pandemia quando fechou hospitais de campanhas. Segundo o Governador Wellington Dias, os hospitais no final da primeira onda ficaram ociosos, sem pacientes, desta forma não havia necessidade de se manter hospitais caros abertos sem que houvesse uma demanda. O governador explicou ainda que o problema de reabrir esses hospitais e a dificuldade em encontrar profissionais para atuar neles.

Bolsonaro que na verdade foi quem anunciou o fim da pandemia quando declarou em suas palavras "Estamos no finalzinho da pandemia" agora tenta jogar essa responsabilidade para os 27 governadores da federação, e ao que tudo indica, com a conveniência do Ministério Público Federal na pessoa da sub procuradora Lindora Araújo e do procurador Geral que almeja uma cadeira no STF Augusto Aras.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gandu - BA
Atualizado às 11h33 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

29° Sensação
7.9 km/h Vento
59% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol e Chuva
Sexta (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias