Sábado, 18 de Setembro de 2021 18:00
(71) 98461-8442
BRASIL SEM EFICÁCIA.

REPORTAGEM MOSTRA QUE BOLSONARO E ERNESTO ARAÚJO ATUARAM JUNTOS PARA TRAZER CLOROQUINA DA ÍNDIA.

Enquanto isso os dois dificultaram a chegada das vacinas ao Brasil.

10/05/2021 12h07 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: WEB
Ernesto Araújo e Bolsonaro
Ernesto Araújo e Bolsonaro

Uma reportagem da Folha de São Paulo apurou que o ex-Ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo e o presidente Jair Bolsonaro, atuaram junto a diplomatas para sensibilizar o governo da Índia a liberar carregamento de Cloroquina para O Brasil, medicamento já comprovadamente sem nenhuma eficácia no combate a Covid-19. Vários telegramas enviados pelo ex-chaceler provam a interferência de Araújo na compra desse médicamentos.

Um telefonema do Presidente Jair Bolsonaro ao premier indiano, também foi apurado pela reportagem, nele Bolsonaro afirma ao presidente da índia, que a Cloroquina teve resultados promissores no Brasil e que sem esse medicamento o combate a Covid-19 no Brasil seria prejudicada.

Um estudo feito pelo Hospital Israelita Albert Einstein concluiu que a Cloroquina não tem nenhum efeito no combate a COVID-19, há apenas efeitos colaterais e pode causar sérios prejuízos ao fígado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias