Sábado, 18 de Setembro de 2021 16:11
(71) 98461-8442
POLITICA CONFIRMADO!

LULA CONFIRMA A JORNAL FRANCÊS QUE SERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE EM 2022.

"Serei o candidato contra Bolsonaro" disse o petista.

21/05/2021 09h52
Por: Redação Fonte: WEB
Luís Inácio Lula da Silva.
Luís Inácio Lula da Silva.

Pela primeira vez Luís Inácio Lula da Silva (PT), confirma de fato que será candidato a presidente da república em 2022. O anuncio foi feito ao jornal francês Paris Match, Lula disse que será o candidato para derrotar Bolsonaro.

Ainda durante a entrevista o ex-presidente disse que foi um bom presidente, goza de boa saúde e tem seus direitos políticos assegurados. Na última pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha Lula aparece em um eventual segundo turno com 55% das intenções de votos contra 35% do atual presidente.

Na última eleição para presidente Lula foi impedido de disputar o cargo por força de uma perseguição judicial promovida por um juiz parcial, já declarado pelo STF, e um grupo de promotores chefiado pelo procurador Deltan Dallagnol que tentou utilizar dinheiro recuperado por outros investigados, para gerir uma fundação que ficaria sob o seu controle, esses mesmos procuradores mantinha uma relação de combinação com o juiz da causa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias