Sábado, 18 de Setembro de 2021 15:47
(71) 98461-8442
POLITICA GENOCÍDIO

COM DINHEIRO PÚBLICO, BOLSONARO E PAZUELLO FAZEM ATO POLÍTICO AGLOMERANDO E SEM MASCÁRA!

É por essas e outras que o governo Bolsonaro é considerado genocida

24/05/2021 10h37
Por: Redação Fonte: WEB
Foto Web
Foto Web

Usando dinheiro público mobilizando a segurança pública, helicópteros etc, Jair Bolsonaro em companhia do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, fazem ato político no Rio de Janeiro causando assim mais uma vez aglomeração entre seus apoiadores. Os dois não usavam mascara para se proteger e dar o exemplo ao país. Bolsonaro não inaugurava nenhuma obra no ato nem participava de nada oficial, portanto usou dinheiro público em beneficio próprio. Eduardo Pazuello deve ser punido pelo alto comando do Exército por ter participado de ato político, o que é proibido por lei aos oficiais das forças armadas. Semana passada Pazuello mentiu a CPI da Covid-19 dizendo que era a favor do uso de mascaras e do distanciamento social, mentira comprovada Pazuello será reconvocado a CPI para dar explicações aos senadores.

A ciência concluiu que a melhor forma de combater o vírus da Covid-19 é o uso constante de mascara e o distanciamento social, medidas gritantemente desprezadas pelo presidente Bolsonaro, daí o motivo que se classifica seu governo como Genocida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias