Terça, 22 de Junho de 2021 13:05
(71) 98461-8442
GANDU MAIS INVESTIMENSTOS

Prefeito Léo e vereadores participam de audiências em Salvador.

O primeiro encontro aconteceu na sede da Secretaria Estadual da Segurança Pública, onde as autoridades locais se reuniram com o chefe da pasta, Ricardo César Mandarino.

09/06/2021 11h32
Por: Redação Fonte: ASCOM
Prefeito de Gandu Leonardo Cardoso em companhia do Líder do Governo Uziel Barreto , o presidente da CMG Belisco e demais vereadores.
Prefeito de Gandu Leonardo Cardoso em companhia do Líder do Governo Uziel Barreto , o presidente da CMG Belisco e demais vereadores.

Em busca de novos investimentos para o município, o prefeito Léo e os vereadores, Claudiano Nery "Belisco" (presidente da Câmara), Uziel Barreto (líder de governo) e José Antônio "Ju"(Vereador) representando toda bancada governista, participaram nesta terça (8) de várias audiências em Salvador. 

 

O primeiro encontro aconteceu na sede da Secretaria Estadual da Segurança Pública, onde as autoridades locais se reuniram com o chefe da pasta, Ricardo César Mandarino. Em pauta, foram discutidas a reforma da delegacia de polícia, o aumento do efetivo da polícia militar e a implantação da patrulha rural. 

Em seguida, os representantes do município tiveram uma audiência na Cerb  (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia), onde foi apresentada a atual situação dos poços artesianos e a construção de novos equipamentos semelhantes. 

Para fechar a maratona de audiências, o prefeito Léo, Belisco, Uziel e Ju tiveram um encontro com o Deputado Ronaldo Carletto e com o vice-governador João Leão, onde foram solicitados mais investimentos para o município e região, através do CIAPRA. 

Os demais vereadores que compõem a base de apoio, não participaram dos encontros, devido as limitações provocadas pelo novo coronavírus, onde são limitadas a quantidade de participantes nas audiências estaduais. 

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias