Domingo, 24 de Outubro de 2021 21:19
(71) 98461-8442
BRASIL CASO LÁZARO

Capturado e morto pela Policia de Goiás o assassino Lázaro Barbosa.

A operação para prender Lázaro contou com 270 policiais.

28/06/2021 10h18 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: WEB
Lázaro Barbosa, assassino em série.
Lázaro Barbosa, assassino em série.

Foi preso e morto na manhã desta Segunda-feira (28) Lázaro Barbosa, o assassino mais temido dos últimos tempos. Lázaro entrou em confronto com a policia de Goiás, foi baleado, socorrido mais não resistiu aos ferimentos.

Quem anunciou a prisão do assassino foi o governador Ronaldo Caiado (DEM), no momento do anuncio o governador tinha a informação apenas da prisão, mais tarde foi confirmada a morte do assassino pelo Major que comandou a operação.

Lázaro Barbosa de 32 anos matou varias pessoas inclusive dizimou uma família inteira, ele estava atacando entre Goiás e Brasília mas era baiano da cidade de Barra do Mendes.

O assassino em série já era condenado da justiça por assassinato e teve a ajuda de alguns fazendeiros da região para não ser preso, o motivo do coito ainda está sendo investigado pela policia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias